Curso Modelagem de Interseções com Autodesk Civil 3D

O curso foi elaborado para que pudesse se aproximar o máximo possível da experiência que um aluno teria em uma sala de aula presencial. Vídeo aulas explicando passo a passo todo o processo de elaboração de um projeto de rodovias, além de materiais complementares para reforçar o aprendizado.

Ao realizar a compra de nosso curso, na verdade você esta comprando acesso a uma área de membros onde você poderá assistir as aulas online. A vantagens de ter acesso a área de membros, é que conforme sejam lançadas aulas complementares, elas já estarão disponíveis para você, não precisando realizar compra de pacotes adicionais. São lançadas novas aulas conforme venham surgindo novidades ou solicitações dos alunos.

Além de todo conteúdo de nosso curso, procuramos estabelecer valores que estivessem de acordo com o cenário atual de nosso país, pois este momento, não permite que alguns profissionais disponham de grandes recursos para serem investidos em treinamento. Com certeza, você não encontrará um curso com esta abordagem pelos valores atuais praticados no mercado.

O que você aprenderá

• Neste curso você vai aprender a utilizar as ferramentas do Autodesk Civil 3D para projetar e modelar interseções de diversos modelos.
  • O curso abordará detalhamento da modelagem das interseções para que se obtenha um projeto no nível de detalhe executivo.
  • Para este curso é muito importante que o participante ja tenha conhecimentos sobre a ferramenta, pois serão utilizados desde ferramentas básicas de criação de alinhamentos, corredor e seções, etc… até ferramentas mais especificas para este tipo de modelagem.
  • O objetivo do curso é mostrar a cada participante como utilizar das ferramentas do Autodesk Civil 3D para aumentar a produtividade na elaboração de projetos mais complexos como interseções em desnível.
  • Não ensinaremos a Engenharia por traz da elaboração dos projetos, ou seja, não é um curso de geometria de estradas e sim de utilização de software.

O que está incluso:

• Acesso por 1 ano