Curso Gestão de Banco de Dados para Projetos Logísticos com ARCGIS

A forte competitividade, a rapidez dos recursos tecnológicos e a exigência no atendimento aos clientes são fatores relevantes na escolha da melhor solução para operações de transportes de qualquer natureza.

O objetivo principal é somente um: Realizar o serviço no tempo previsto, no local definido e na condição especificada. No entanto, o planejamento das operações de transporte de resíduos sólidos vai muito além da análise única de rede, contempla todos os parâmetros geográficos envolvidos com a área em questão.

Dessa forma, a aplicação da análise de sistemas geográficos para transporte (também chamado de GIS-T) surge com alta relevância, pois contempla a modelagem de dados geográficos juntamente com a modelagem de rede viária. No curso Banco de Dados para Projetos Logísticos, o estudo realizado relaciona informações geográficas do município com a roteirização referente a cada escala de serviço de recolha de resíduos sólidos.

Esse curso faz parte do curso Completo Gestão de Resíduos Sólidos com ARCGIS, caso queira aprofundar-se, é indicado que aprenda sobre Banco de Dados para Projetos Logísticos com a utilização do Software ARCGIS na Prática para continuação do seu desenvolvimento.

O que você aprenderá

• O estudo realizado relaciona informações geográficas do município com a roteirização referente a cada escala de serviço de recolha de resíduos sólidos.
  • Análise de sistemas geográficos para transporte (também chamado de GIS-T)
  • Abordagem do objetivo de realizar o serviço no tempo previsto, no local definido e na condição especificada.
  • Conceitos sobre a modelagem de dados geográficos juntamente com a modelagem de rede viária.

O que está incluso:

• Acesso Vitalício